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  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS (QUALIDADE), BANCOS

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    • ABNT

      MOURA, Izabel Pereira Leite de. Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Moura, I. P. L. de. (2006). Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf
    • NLM

      Moura IPL de. Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf
    • Vancouver

      Moura IPL de. Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO BANCÁRIA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      BIANCHINI, Maurício Machado. Avaliação do nível de satisfação do cliente com relação ao atendimento telefônico em agências bancárias. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a4598d3-4198-4cb1-a668-ecfd510eea66/MauricioMachadoBianchini%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Bianchini, M. M. (2006). Avaliação do nível de satisfação do cliente com relação ao atendimento telefônico em agências bancárias (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a4598d3-4198-4cb1-a668-ecfd510eea66/MauricioMachadoBianchini%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Bianchini MM. Avaliação do nível de satisfação do cliente com relação ao atendimento telefônico em agências bancárias [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a4598d3-4198-4cb1-a668-ecfd510eea66/MauricioMachadoBianchini%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Bianchini MM. Avaliação do nível de satisfação do cliente com relação ao atendimento telefônico em agências bancárias [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a4598d3-4198-4cb1-a668-ecfd510eea66/MauricioMachadoBianchini%20TCC-PRO06.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, CERÂMICA

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    • ABNT

      ORTIGOSA, Celise Elene. Implantação de um sistema de gestão da qualidade baseado nas normas ISO 9000:2000 em uma indústria cerâmica. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3edf85e9-61b1-4591-a67f-6d30273cc8c3/Celise%20Elene%20Ortigosa%20TCC-PRO04.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Ortigosa, C. E. (2004). Implantação de um sistema de gestão da qualidade baseado nas normas ISO 9000:2000 em uma indústria cerâmica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3edf85e9-61b1-4591-a67f-6d30273cc8c3/Celise%20Elene%20Ortigosa%20TCC-PRO04.pdf
    • NLM

      Ortigosa CE. Implantação de um sistema de gestão da qualidade baseado nas normas ISO 9000:2000 em uma indústria cerâmica [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3edf85e9-61b1-4591-a67f-6d30273cc8c3/Celise%20Elene%20Ortigosa%20TCC-PRO04.pdf
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      Ortigosa CE. Implantação de um sistema de gestão da qualidade baseado nas normas ISO 9000:2000 em uma indústria cerâmica [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3edf85e9-61b1-4591-a67f-6d30273cc8c3/Celise%20Elene%20Ortigosa%20TCC-PRO04.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA DE BEBIDAS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, LOGÍSTICA

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    • ABNT

      FRAGOSO, Antonio Fabio Guena Reali. Proposta de metodologia para implantação de um sistema de gestão da qualiade total: estudo de caso de sua aplicação na área logística em um centro de distribuição de bebidas. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42d9d7b5-ac5c-40cb-975d-327f641170f3/AntonioFabioGuenaRealiFragoso%20TF.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Fragoso, A. F. G. R. (2003). Proposta de metodologia para implantação de um sistema de gestão da qualiade total: estudo de caso de sua aplicação na área logística em um centro de distribuição de bebidas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42d9d7b5-ac5c-40cb-975d-327f641170f3/AntonioFabioGuenaRealiFragoso%20TF.pdf
    • NLM

      Fragoso AFGR. Proposta de metodologia para implantação de um sistema de gestão da qualiade total: estudo de caso de sua aplicação na área logística em um centro de distribuição de bebidas [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42d9d7b5-ac5c-40cb-975d-327f641170f3/AntonioFabioGuenaRealiFragoso%20TF.pdf
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      Fragoso AFGR. Proposta de metodologia para implantação de um sistema de gestão da qualiade total: estudo de caso de sua aplicação na área logística em um centro de distribuição de bebidas [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42d9d7b5-ac5c-40cb-975d-327f641170f3/AntonioFabioGuenaRealiFragoso%20TF.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA GRÁFICA E EDITORIAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE

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    • ABNT

      NAKAZAKI, Eduardo Minoru. Estudo dos processos de uma indústria gráfica para a melhoria da qualidade utilizando as ferramentas da metodologia seis sigma. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77faa742-c262-4ccc-91cb-3aaf6bd3ca94/Eduardo%20Minoru%20Nakazaki%20TCC-PRO03.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Nakazaki, E. M. (2003). Estudo dos processos de uma indústria gráfica para a melhoria da qualidade utilizando as ferramentas da metodologia seis sigma (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77faa742-c262-4ccc-91cb-3aaf6bd3ca94/Eduardo%20Minoru%20Nakazaki%20TCC-PRO03.pdf
    • NLM

      Nakazaki EM. Estudo dos processos de uma indústria gráfica para a melhoria da qualidade utilizando as ferramentas da metodologia seis sigma [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77faa742-c262-4ccc-91cb-3aaf6bd3ca94/Eduardo%20Minoru%20Nakazaki%20TCC-PRO03.pdf
    • Vancouver

      Nakazaki EM. Estudo dos processos de uma indústria gráfica para a melhoria da qualidade utilizando as ferramentas da metodologia seis sigma [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77faa742-c262-4ccc-91cb-3aaf6bd3ca94/Eduardo%20Minoru%20Nakazaki%20TCC-PRO03.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: BANCO COMERCIAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

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    • ABNT

      BORTOLETTO, Rafael Lellis Vieira. Sistema de avaliação de desempenho para uma empresa do ramo financeiro. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1aa2d8c2-543b-47d8-82be-436b465175e9/RafaelLellisVieiraBortoletto%20TF.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Bortoletto, R. L. V. (2003). Sistema de avaliação de desempenho para uma empresa do ramo financeiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1aa2d8c2-543b-47d8-82be-436b465175e9/RafaelLellisVieiraBortoletto%20TF.pdf
    • NLM

      Bortoletto RLV. Sistema de avaliação de desempenho para uma empresa do ramo financeiro [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1aa2d8c2-543b-47d8-82be-436b465175e9/RafaelLellisVieiraBortoletto%20TF.pdf
    • Vancouver

      Bortoletto RLV. Sistema de avaliação de desempenho para uma empresa do ramo financeiro [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1aa2d8c2-543b-47d8-82be-436b465175e9/RafaelLellisVieiraBortoletto%20TF.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE DO PROCESSO

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    • ABNT

      PAULINO, Marcelo Campos. Gerenciamento por processos em um banco de desenvolvimento. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f33003e1-8ded-44b1-bcbd-cc7b1e8b34a2/Marcelo%20Campos%20Paulino%20TCC-PRO03.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Paulino, M. C. (2003). Gerenciamento por processos em um banco de desenvolvimento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f33003e1-8ded-44b1-bcbd-cc7b1e8b34a2/Marcelo%20Campos%20Paulino%20TCC-PRO03.pdf
    • NLM

      Paulino MC. Gerenciamento por processos em um banco de desenvolvimento [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f33003e1-8ded-44b1-bcbd-cc7b1e8b34a2/Marcelo%20Campos%20Paulino%20TCC-PRO03.pdf
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      Paulino MC. Gerenciamento por processos em um banco de desenvolvimento [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f33003e1-8ded-44b1-bcbd-cc7b1e8b34a2/Marcelo%20Campos%20Paulino%20TCC-PRO03.pdf

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